Celso Negrão Gonçalves

Profissional com 5 décadas de experiência profissional nas áreas de Design e Comunicação. Especialista em Projeto e Design de Embalagens. Trabalhou com projetos nas seguintes empresas: Johnson a Johnson, Colgate Palmolive, Expansão Propaganda, Gráfica Excelsior, Abril Cultural, Gráfica Nicollini, Agência Nacional, NBK, Edhy Marketing, Black & Decker, Natura, Bayer, Unilever, Virbac, Novartis, Farmalab, Eurobele, entre outras.


Academia

Professor Universitário na: ESPM-SP, FAAP-SP, Anhembi Morumbi-SP, FIAP-SP, SENAC-SP, Anhanguera Educacional - Campinas, Fac. Osvaldo Cruz – SP, FMU-SP, PUC-Campinas. Palestrante em diversas Universidades e no Instituto de Embalagens. Palestrou sobre Tendências, Inovação e Sustentabilidade para o Mercado de Embalagens (IBEMA). Palestrou sobre Atacarejo e E-Commerce – as mudanças nas embalagens, no 80 Seminário de Competitividade – Para onde o vento sopra - O futuro do plástico em seus principais mercados. Realização: Abiplast, Braskem, Sindiplast e Plástico em Revista.


Autor do livro Design de Embalagem do Marketing à Produção
Autor de diversos de capítulos sobre metodologia de projeto em livros o Instituto de Embalagens.
Autor da coluna: Embrulhando na Revista Editor e Arte.


Graduação

Graduado em Marketing e Propaganda pela ESPM - SP.
Graduado em Desenho Industrial pela FAAP - SP.
Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela UniAnhanguera - Campinas.