Quem ? Somos

Somos uma equipe de sujeitos DESIGNERS geradores de ações qualificadas, convergentes às necessidades concretas da sua empresa diante de um mercado composto por usuários desejosos de respostas inovadoras.

QUE OS SATISFAÇAM plenamente.
Construindo assim a empatia da marca e produto.

Celso Negrão, Mauricio Camim e Antonio Celso Sparapan


SIMPLES ASSIM!

Desenvolvemos projetos de design de embalagem, produto, gráfico e arquitetura promocional, orientando o cliente pela solução ideal dentro do presente contínuo adequando tudo às estratégias da empresa.
Já trabalhamos para clientes nos mais variados segmentos:
Farmacêutico, Cosméticos, Higiene Pessoal, Tecnologia, Aeronáutico, Serviços Ambientais, Automobilístico, Ferramentas Profissionais.

MISSÃO
Gerar produtos com conhecimento e inteligência que responda às expectativas e necessidades de experiência do usuário.

VALORES
Respeito ao sujeito e ao ambiente do negócio do cliente oferecendo serviço ao mercado com respostas limpas em design.

Para Quem Fazemos
Qualquer objeto deve cumprir sua função de atender uma necessidade ou desejo e possuir uma forma que atraia o público desejado.

O Design responde às necessidades humanas, isto é, a quem ele atende? Podemos falar em três tipos de Quem:

Usuário tem a experiência que o faz se relacionar com a empresa.
As respostas formuladas pelo design – Q2 -apresentam diversos níveis de complexidade e estão diretamente relacionadas aos recursos disponibilizados, isto implica em que a resposta se constrói conjuntamente entre o Q1, Q2 e Q3.
O designer para responder às necessidades dos clientes usuários, precisa ter um corpo de conhecimento que a Ação Design possui, pois ele atua com profissionais com autoridade e lastro de 50 anos de experiência profissional.
Nós possuímos um grupo de profissionais dispostos a enfrentar os problemas e buscar soluções convergentes entre as necessidades da empresa e o mercado na qual ela atua, bem como satisfazer os desejos e necessidades impostas pelos elementos que compõem este cenário.
Ao projetar o designer – Q2– e os responsáveis pela empresa – Q1 – para ser preciso e efetivo na resposta ótima para o problema da empresa para que o usuário do design – Q3 – tenha seu desejo ou necessidade satisfeita.

Design?
Quem necessita.

Designer?
Quem Resolve.

Sempre que há intervenção humana na construção de um objeto
e com objetivo de dar-lhe significado, existe Design.